04/09/2010

Meu marido :3


Tudo estava acabado os sonhos,as asas, os passos, o sangue do meu coração. Sentia.me assim com a alma cansada, já sem fé, quase deixando de acreditar que algo ia acontecer e mudar esta sensação dolorosa de abandono e incompreensão... 

É a regra que a vida nos oferece.

Todos os dias eu pedia, em silêncio, para que me ajudassem a entender porque ele me  fazia sorrir por fora para que depois eu chorar por dentro. Não sabia se o erro estava em mim ou nele. Na verdade, ainda não sei. Até pensei em morrer em vez deixar que o veneno da desesperança me corroesse as  veias.
Questionei.me 1001 vezes , de enumeras formas, percorri os becos dos meus pensamentos, foram tantas hipóteses, teorias e acabei por supor que para sobreviver teria que aprender a jogar o jogo do mundo... viver na superfície sem mergulhar até ao fundo! A vida não me deu respostas, mas  trouxe-te, mudando todas as perguntas e isso bastou!! Por vezes sou invadida por um medo desesperado, uma vontade louca de fugir de ti e abortar o que está a acontecer, matar antes que tudo cresça. Mas aprendi e agora caminharei firme na tua direcção enquanto te olho,  te abraço, e te beijo sabendo que mesmo assim tudo isto é pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário