22/11/2010

Eu perdi

Aquela menina forte, durona, sempre com a força de viver e com  a virilidade de sentir que era amada desapareu!
Hoje essa menina passou diante do espelho e a imagem que lá se encontrava já não era a sua. Sim, em poucos meses tinha modificado muito... tinha alterado a sua visão de uma vida que ficou para trás, tinha alimentado a alma com palavras, o espírito com amor... e para quê? Para quê, se hoje acordou e o céu não estava azul?
É dona de um sorriso mentido, uma alegria fingida... porque o sol já não brilha... por detrás de um corpo feito ela vive com a alma apagada... Porque? Porque a lua já não sorri para ela!
Hoje deixou de amar quem ama, de querer quem quer... deixou de sorrir só porque lhe apetece... deixou de cantar o amor e o justo... deixou de gritar a liberdade e o perdão... deixou de correr para a vida e simplesmente deixar que ela passe... por si!
Quer voltar a ser quem era... alegre de olhos inchados e tristes... indiferente à brisa que a chama... ao mar que se entrega... à águia que clama quando o seu "eu" liberta e voa...voa.
Hoje desistiu de si... dos seus sonhos... desistiu até das lágrimas... de sofrer... quer apenas ser, alguém... que a represente nesta vida de teatros constantes, de frases estudadas de sentimentos treinados e aprendidos... de voz bonita com palavras esperadas, correctas... de gargalhadas contidas e discretas...
Hoje desisti de mim... talvez assim seja mais feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário