23/11/2010

Amantéeh

Preciso de ti, como cada um de nós precisa de oxigénio para sobreviver. Preciso de te ver, de olhar nos teus olhos. Sinto saudades, muitas saudades, elas devoram-me sufocam-me mais e mais.

Mantenho a chama acesa e não me arrependo de nada o que disse muito menos de tudo o que fizemos!
Guardo o teu sorriso, o teu olhar e o teu toque.
Cada momento que passei do teu lado, por muito curto que fosse, ficou gravado, para sempre, no meu coração e nunca ninguém será capaz de imaginar o que eles significam para mim.
Sinto muito a tua falta!

Talvez não sinta falta de ti mas sim do que me fazias sentir.
Sinto falta dos momentos, da ilusão da espera, dos rituais antes de te ver.
E penso que sinto a tua falta...
Talvez não sinta falta de ti porque poderias ser qualquer um, e fazer-me sentir o mesmo, a mesma vontade de te ver, de te sentir, de te tocar...
Sinto falta de alguns sonhos que sem ti não existem,
Sinto falta da esperança de um novo dia igual a tantos outros,
Sinto falta das borboletas que voavam nas minhas entranhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário