Foste tão hipócrita e individualista, eu criei expectativas, fiz planos eu cheguei mesmo acreditar que podíamos ser felizes, que tu nunca me ias decepcionar, mas eu estava errada.
Não mereces que te olhe, que te ame, que te sorria, ou até mesmo que te fale.
Não mereces que me sacrifique mais, que chore, que me mate por ti, que sofra, que lute, que me arraste, não merece sequer que pense em ti.
Dilaceraste-me, feriste-me na fragilidade dos sentimentos, não quiseste saber, mas fizeste-me voltar a acreditar no que não queria sentir de novo...
Tu enganaste-me!
Superaste todos os outros, mexeste com a minha fragilidade absurda no que toca ao amor e desumanamente fizeste-me acreditar que eu era importante.
Doeu é verdade doeu saber que não te importavas minimamente comigo, doeu saber o quanto és frio e calculista!
Doeu ver que tens dupla personalidade!
Nunca me vais poder acusar de não ter tentado, de não ter lutado até porque eu tentei de todas as formas fazer-te voltar para mim pedi aos meus pulmões a ao coração o maior esforço possível para dizer ao mundo que te amava e talvez esta dor seja do esforço feito.
Doeu e ainda doí mas as lembranças também são das coisas boas de cada palavra sem sentido, de cada riso genuíno, de cada momento juntos, dos beijos, dos abraços, das lágrimas!
Foi rude a maneira como terminou mas…
Lembraste da nossa musica?! “Há-de haver onde começar!”.
Ainda crio a tua imagem do meu lado sei que fomos muito alem do que imaginamos e paramos muito antes do previsto.
O teu beijo fazia-me acreditar num amor puro cada segundo eram um êxtase de alegria e agora que vou embora deixo.te com a certeza que parte da minha alma e do meu coração fica contigo pois podes ter a certeza que cada beijo, cada toque, cada palavra, cada momento , cada réstia de tempo vivido contigo foi sincero!
Cativaste-me inexplicavelmente tu nem imaginas o quão feliz me fizeste… Disse.te que estas entranhado em mim disse que o sangue que me corre nas veias é da cor da tua pele e que a essência da vida eras tu e juro-te que não menti.
Talvez um dia me expliques o porque disto tudo mas foram as tuas atitudes que fizeram que o que construimos juntos acaba-se foste tudo que delimitaste a nossa corda! Tens medo de amar de saber ser homem de saber enfrentar a vida voltaste ao teu passado repugnante e tornaste tudo isto num grande erro fizeste.me sentir suja e usada magoaste.me sabendo que ias magoar. Amo.-te e talvez o sentimento perdure mas as forças esgotam-se quando o sacrifício é em vao! Sinto.me imóvel a tua espera ou talvez esteja apenas imóvel porque me cortaste as asas! Tudo isto é um erro um erro sem volta!Vira todas as paginas que quiseres pois garanto.te que haverá sempre um post-it irritante que te vai fazer lembrar de mim do que fui do que sou e do que um dia me vais tornar! Nunca amei o eu e tu amei sempre o nós! Agora quem já não quer saber sou eu!
Quiseste merecer desprezo, raiva, queres que te ignore é isso que vou fazer!Vou voltar a desacreditar-me de tudo, a libertar-me de onde nunca me devia ter prendido.
Estarei de volta, fria, como se nada tivesse acontecido, ferida no peito com uma lança que vai demorar a desaparecer.
É o que mereces foi o que pediste, que te esqueça e que te despreze pelo que me fizeste mas Agradeço-te por não me deixares continuar com na ilusão, agradeço por me fazeres ver que mereço alguém melhor mesmo que o melhor para mim ainda sejas tu! Não passas de alguém com um ego tão grande que nunca me faria feliz, o tempo é curto e sofrer por ti tornasse inútil!
ADEUS-.-“
Sem comentários:
Enviar um comentário