28/03/2012

INATINGÍVEL

Fiquei estupidamente satisfeita quando vi a importância que deram ao meu ultimo post...
Sendo eu a má da fita(alias como sempre) vou "devastar" mais um bocado!
Ora bem vamos constatar alguns factos:
Sou livre de dizer o que quero!;
2º Acho uma atitude muito nobre bloquearem-me no face, raciocinem comigo não sou só eu que vejo o monte de barbaridades ditas pelos dois;
3º Duas pessoas que se conhecem a pouco mais que dois meses têm todo o direito de se amar
 (2MESES #AMOR = FALTA DE SEXO!)acho que não é preciso dizer mais.
4º Não sou  eu que não vos deixo em paz até porque não sou eu que num acto de P*** vai contar os seus actos sórdidos a ex do actual namorado!
5º Mentiroso já toda a gente percebeu que és mas desta vez eu arranjei maneira de tornar publico tudo o que a cima afirmo apesar de vocês já quase terem dado conta do assunto!
6º Não vou mexer nem mais uma palha, afinal vocês é que fazem com que eu me meta na "vossa"(ahahah desculpem a ironia) vida!
7º I´M FEELING SEXY AND FREE!
MUAHAHAHAHAHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário