22/04/2012

New change

Uma nova maneira de sentir, sentir seja o que for.
Uma nova maneira de viver, acordei do sonho que tantas vezes chamei  real e deparei-me com um sapo que só na minha cabeça se havia transformado em príncipe!
Mas o assunto sou eu e o que mudou em mim...
Não estou mais disposta a dar a vida por alguém sem receber nada em troca, nunca mais vou deixar que me toquem abruptamente e jamais alguém voltara a controlar a minha vida.
Hoje sei que já não amo e que já não preciso dele, sei também que sou a melhor pessoa que conheço e que so     eu sei todos os pormenores obscuros da minha vida, com quem estive ou deixar de estar o que fiz ou deixei de fazer. E sim, como qualquer pessoa normal arrependo-me de muitas coisas do meu passado... Arrependo-me do que não fiz!
Só eu saberei apontar os meus erros e dizer se foi errado porque por muito que uma historia parece estúpida aos olhos alheios aos meus podem parecer um conto de fadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário