26/05/2012

Estou na fase do "que se foda"
Que se foda tu e ela.
Que se foda as merdas que dizes quando abres a boca.
Que se foda o que vivemos.
Que se foda quem acha que a culpa é minha.
Que se foda a importância que vocês me dão.
Que se foda que estejas a destruir a tua vida em publico.
Que se foda o que fiz para me "vingar".
Que se foda o passado.
Que se foda os que não gostam de mim(tamos juntos!)
Que se foda a tristeza.
Que se foda a magoa.
Que se foda a sociedade.
Que se foda  quem não sabe amar e quem não da valor ao mesmo.
Que se foda a falsa verdade.
Que se foda o orgulho.
Que se foda o que não tem perdão.
Que se foda o caminho mais fácil.
Que se foda a droga.
Que se foda quem não da importância a família e só fala da boca pra fora
Que se foda apenas que se foda!

Sem comentários:

Enviar um comentário