12/06/2012

Blog world

Acho muito bem que criem novos blogs e os idealizem a vossa maneira.
Tenho o meu a já algum tempo e amo, de uma forma ou outra, tudo o que aqui escrevi mas choca-me e enerva-me profundamente que copiem textos e ainda por cima exijam respeito para que não sejam copiados esses mesmos textos copiados, É ESTÚPIDO NO MÍNIMO!
Outra coisa que também me chateia é que copiem as minhas ideias e as coisas que eu faço!
Passo a explicar a algum tempo atrás tinha dois blogs, este que mantenho e outro que não era mais que um diário, uma maneira de dizer o que sentia a alguém, de escrever o impossível e para minha surpresa vejo que usaram o mesmo "sistema" que o meu basicamente copiaram o que eu tinha feito.
Certamente que não fui a primeira com este tipo de blog mas pelo menos podiam disfarçar!
É que coisas copiadas só demonstram FALTA DE ORIGINALIDADE E AUTO-CONFIANÇA!

Sem comentários:

Enviar um comentário