04/06/2012

Sim, é improvável vivermos isto!
Mas por mais impossível que isto seja tu foste comigo, tudo o que alguém pode ser!
Enquanto me abraças existe um antes, um agora e um depois definidos por nos mesmos!
Podia escrever aqui tudo o que gosto em ti mas nos aprendemos a falar de outra maneira, compusemos uma linguagem só nossa e agora falamos com o olhar!
 Tu encantaste-me tão depressa*.*
 Reensinaste-me a sorrir, fizeste-me sentir bonita novamente e o simples facto de vires sempre que quero já é muito importante.
Tu enfeitiçaste-me com esses olhos que mal se abrem com o cansaço, tu tocaste-me como se fosse a primeira vez, beijaste-me(ai como amo os teus lábios grossos) sem receio e fizeste dos nossos momentos inesquecíveis. Apeguei-me a ti e voltei a limitar o meu mundo a não dar importância e a saber que estas disposto a defender-me sempre! O carinho é sempre real, o primeiro beijo será sempre o primeiro, o teu cheiro a tabaco ficara sempre na minha pele, a tua voz será sempre inconfundível e as tuas mãos serão sempre acalentadoras.
É improvável, é impossível mas se não fosse deste jeito perigoso provavelmente não estávamos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário