04/09/2012

Não vou desistir de ti nem por um minuto que seja!
Mesmo que tu não me ligues, não me respondas mesmo que não me queiras sabes... não tenciono desistir.
Não, não vou desistir de ti porque sem ti... sem ti não acredito que um novo dia possa acontecer não acredito sequer na vã probabilidade de anoitecer é que na realidade sem ti meu homem sem ti não sei como desenhar um novo dia!
Não vou desistir de ti porque se o fizesse não saberia como continuar a viver, não saberia o que fazer, sem ti seria uma bússola desnorteada. Sem ti ficaria na escuridão e tu sabes o medo que tenho dela!
Não vou desistir mesmo depois de pedires mesmo que me atire pedras, mesmo que me lances no medo, mesmo que finjas que não gostas de mim, mesmo que te mostres indiferente mesmo que não me sintas, mesmo que feches todas as portas, mesmo que desistas tu de mim ou que não me queiras aceitar.
Não vou desistir de ti porque de mim o teu cheiro não desaparece, o gosto dos teus lábios mantém-se e o toque macio da tua pele também!
Sim, eu parei de lutar mas não parei no tempo, não parei de pensar, não parei de te querer, não parei de te desejar nem de sonhar mantenho cada pedaço de ti!
Desculpa dizer tantas vezes que não vou desistir de ti mas se o faço é porque não vou mesmo!
É que sabes não tenho culpa se te tornaste uma espécie de droga!
Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário