05/11/2012

Qual é a ideia de viver num relacionamento de fachada? Será que gostamos de viver algo que nos trás mais decepções imoralidades e dor do que alegria e satisfação?
Eu também já fui assim,por algum motivo por mais estúpido que fosse insistia em manter acesa a chama que me ligava a ele.
Fiquei durante muito tempo agarrada a palavras de actos que nunca chegaram acontecer, vivi assoberbada com a ideia de voltar a te-lo e esqueci-me de mim e do amor que me rodeava!Sem que eu me apercebesse perdi mais do que ganhei, ate porque não ganhei nada, lutei feito uma louca dei de mim o que não tinha e mesmo assim sentia-me "feliz". Porque? Porque fui fraca o suficiente para não aceitar um novo amor e viver cega com o que pensava ter!
Estava sinceramente convencida que ele me amava e isso enchia.me de força para continuar a lutar, a quebrar barreiras e a te-lo sempre de volta, Até que chega a um ponto onde te apercebes que não há reciprocidade que a outra pessoa já não te corresponde, já não esta disposta a lutar contra os problemas, contra a distancia e principalmente deixa de estar disposta a cumprir o que promete!
A dor aumenta drasticamente a esperança em ti mesmo acaba e sentes-te em baixo, num estado depressivo e    acabas por te isolar afastas.te dos amigos, guardas as magoas para ti mesmo e já só vives esmagado num relacionamento que estagnou!
E agora será que vale a pena continuar a insistir?
Digo-te que NÃO! É difícil ? Muito!
Mas o melhor é encontrar alguém que nos valorize e respeite, alguém que esteja disposto a por de lado a DISTANCIA, a IDADE, as APARÊNCIAS e ate o "ESTATUTO SOCIAL" para ser apenas FELIZ DO TEU LADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário