29/03/2012

Derruba tudo o que quiseres!

Se o ontem o dia foi regado com lágrimas amargas de desilusão e frustração.Hoje é tempo de voltar a usar o sorriso e a esperança, a força que me caracteriza e a persistência e, claro o meu lado frio e calculista, o lado leoa. Aquele que tu me tiraste!Tentas derrubar-me, derrotar-me, superar-me, magoar-me, só para que um dia me canse e desista de tudo e de todos...mas ambos sabemos que nunca vais conseguir. Eu até posso deixar-me ir a baixo algumas vezes e achar que está tudo perdido, mas uma coisa é certa: eu nunca desisto daquilo que quero e nem tu nem ninguém me vai impedir de o ter...Enquanto tu andas aí a cansar-te com pormenores sem importância eu vou vivendo, amando, sorrindo e superando tudo o que outrora fez com que não vivesse, mal amasse e pouco sorrisse!Olha para mim de olhos lavados. Estou de pé já reparaste? Mas vá , vem e derruba-me mais uma vez !Tudo o que queres ver é o mundo a desabar sobre mim. Presenciar o mundo vociferar aos meus ouvidos para que nada permaneça erguido. Falares de mim a veres-me contorcer no pavimento por teres remexido no passado e me teres abalado de tal maneira que as pernas estremecem sempre que há uma tentativa espontânea de tentar recuperar todos os segundos que permaneci estática nesse solo obsceno, o teu.Revolta-te de novo e faz com que eu perceba o porquê de isto tudo. Faz-me sofrer ! Faz com que tudo tenha sido em vão! Faz com que me arrependa de todos os bons momentos!Vais parar na última porta de novo?! Vais esperar que seja eu destrancar algo fechado que não deveria ser reaberto ?! Derruba-me apenas com um beijo. Utiliza a tua arma mais poderosa contra mim , que me faça cair de uma vez por todas. Desta vez não consegues!

Sem comentários:

Enviar um comentário