30/03/2012

Hapinness

Eu sou feliz , independentemente de como esteja o mundo a minha volta,  coloquei na cabeça que não quero mais nada que me faça mal, quero coisas diferentes do que já vivi, é hora de conhecer pessoas é hora de fazer novas amizades e não vai haver nada nem ninguém que estrague o MEU momento .
Estou numa fase nova mas que eu já a conhecia!
Estou pronta  a enfrentar os perigos nas coisas que realmente quero de cabeça erguida e sem me abater!
Eu nunca vou deixar de ser feliz!
E digo isto com a maior certeza, porque eu sou o que eu quero ser!
Só eu posso carregar  as consequências dos meus actos por isso só eu posso julga-los!
Eu sou quem eu sou porque eu quero!
Eu sou quem eu sou porque eu quis ser alguém na vida a vida toda!
Eu sou assim amo descontroladamente, sofro em silêncio mas quando é para magoar eu ganho forças e dou o troco bem devagarinho até porque eu não preciso desrespeitar ou "vender" o corpo para ganhar credibilidade em nenhum dos meus actos, em nenhuma das minhas palavras. Se eu errar eu vou saber pedir desculpa mas no momento certo!
Ser feliz é fácil... Ser feliz não é estampar nos rosto um falso sorriso, e muito menos dizer por que se é feliz, os meus olhos e os de toda a gente falam por si.
Ser feliz é estar alegre por dentro, ser feliz é provar com o olhar, e não com a boca.
Ser feliz é principalmente estar com quem se ama, e não há quem mereça mais o nosso amor do que nós próprios.
Ser feliz é termos-nos  a nos mesmos como a pessoa perfeita.
Ser feliz é ter do lado os melhores amigos.
Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, mentira não sou, mas sou muito feliz!
Não sorrio a toda a hora , mas tenho tudo para sorrir.
E as tristezas, a mágoa, a raiva e o nojo?
Fazem parte daqueles degraus um pouquinho mais difíceis de subir na vida, fazem parte das pedras com que se constrói um castelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário