06/04/2012

Misterioso


Vou falar de ti, sem te"conhecer", sem escolher palavras, sem pensar sequer no que escrever. 
Prefiro falar de alma e de coração aberto.
Estou sozinha e apetece-me gritar, não porque o medo me envolva, mas porque te tenho, gritar bem alto e dizer ao mundo que existes em mim.
Descrever-lhes da melhor forma possível, descrever-te da única forma que sei.
Falar-lhes do teu sorriso que enfeitiça e se funde no meu, descrever o jeito da tua boca pequena, o movimento que fazes com os teus lábios , descrever os traços que marcam a tua cara quando sorris. Descrever o fechar dos teus olhos e puder ler tudo o que eles dizem.
 Descrever o teu cheiro, esse perfume único que se mistura na tua pele!
Ou talvez  contar-lhes apenas como és e como pensas, falar da tua cara de cansado dizer-lhes o quão "perfeito" podes e sabes ser. 
Queria falar desse teu jeito de saberes levar-me para longe de mim mesma e deste mundo que me atraiçoa, dessa tua forma de estar honesta .
Idolatro o Homem que és e esse teu passar pela vida dos que te rodeiam sem indiferença.
Poderei eu vir a gostar tanto de ti, como de mim ou mais ainda? Não é que isso seja mau (mas não quero repetir erros do passado), mas o meu egoísmo leva-me a querer fazer de ti o meu segredo a não revelar-te  ao mundo para que os olhares traiçoeiros não te tirem de mim, como que um tesouro que não se partilha, não querendo que te vejam através dos meus olhos, nem que te ouçam através das minhas palavras, que por mais merecidas que sejam, serão sempre as minhas.
Acordei assim, com vontade de falar de ti, ainda que pela metade, já que metade não passa de mistério e imaginação mas mesmo assim é desta forma que eu te vejo mesmo que talvez não passe (mais uma vez) de uma ilusão!

2 comentários: