03/04/2012

The time

Chamem-me de imprudente, chamem-me de egoísta, de egocêntrica,chamem-me o que quiserem até porque pelos vistos depois da "GRANDE BATALHA" da minha vida eu ainda estou aqui de cabeça erguida e mais poderosa que nunca... Ou era suposto eu ter-me dado por derrotada?
Eu não me sinto assim! Podia dizer que não perdi nada mas prefiro dizer que pouco perdi, ou seja, durante mais de um ano eu vivi assoberbada, iludida e enganada pela mesma pessoa mas a verdade é que quem não teve força para acabar com tudo fui eu.
Mas continuando foi um ano de frustração, de guerra atrás de guerra e foi nessas guerras e no decorrer delas que encontrei novas pessoas, que fiz novos amigos e destruí os que não o eram de verdade.
E talvez hoje tenha percebido que as tuas guerras não são comigo, mas sim contigo próprio, és tu que não te defines és tu que deixes que guiem a tua vida sem sequer dares conta disso,mas esta historia já não é sobre ti...
É sobre mim!
Sabes o que entregares te a  alguém por julgares ser amor ao ponto de te deixares maltratar e humilhar?
Pois é, sabes o que isso pode fazer contigo?!
Olha para mim, nós meus olhos e pela primeira vez lê o que eles te dizem.
Não, faz o seguinte afoga-te em ti mesmo percorre as aguas lamacentas que envolvem essa pedra e lê os teus.
Esta na hora.
Não na minha, porque eu continuo a saber o que quero e a maneira de conseguir o que quero!
É a tua hora... Sê feliz, encontra-te, mas a cima de tudo APRENDE A RESPEITAR-TE e talvez um dia saibas como respeitar os outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário