05/08/2013

A verdade é que gosto de ti e gosto porque gosto, "é porque é"!
Gosto de ti pelo que és quando estas comigo e gosto menos quando não estas!
Gosto de ti porque me fazes rir, porque pensas do mesmo modo que eu , e porque me tiras palavras da boca e porque me pões na boca palavras que mais ninguém põe!
Gosto de ti a sorrir e a chorar!
Gosto de ti porque és livre das coisas mesquinhas!
Gosto porque não criticas a forma como digo exactamente o que penso e da forma como fazes o mesmo!
Gosto de ti zangado e mal humorado!
Gosto do teu mau feitio, da tua personalidade e da tua teimosia!
Gosto do formato da tua boca e do desenho das tuas veias salientes!
Gosto do teu cheiro e da forma como mexes no cabelo!
Gosto de ti quando me chamas amuada, quando te chateias e deixas de me falar!
Gosto quando me chamas amor, gosto quando és estupidamente sincero!
Gosto do calor do teu corpo e dos teus beijos meio canibais!
Gosto dos teus braços e das tuas mãos e da segurança que elas me dão!
Gosto que sejas destemido e amo a forma como te metes em problemas!
Gosto do modo como tratas os teus e da admiração e carinho que demonstras!
Gosto quando ficas zangado por causa da tua irmã!
Gosto quando corres literalmente atrás de mim só porque estou mal!
Gosto do teu corpo e do toque dele!
Gosto da tua voz e dos teus olhos conquistadores.
Gosto e irei gostar mesmo que acabe por não ser a tua escolha!
Gosto de ti porque me completas nas diferenças!
Boss, gosto de ti 24 horas por dia, 7 dias por semana, 4 semanas por mês, 12 meses por ano, porra gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário