06/10/2013

É a minha vez de falar, sinceramente estou pouco me lixando para o que os teus amigos dizem de nós!
Pouco me importa o que fazes da tua vida agora que estas sem mim, mas de uma coisa eu tenho certeza NÃO FUI SÓ MAIS UMA!
Vamos lá constatar alguns factos, e tenho a certeza que quem ler vai concordar comigo.
 Se nunca tivesse tido importância para ti (como o teu "bro" disse) porque terias tu corrido uma subida de aproximadamente 1km só para ver como estava, só para me abraçar?
Porque te terias ajoelhado a minha frente a pedir que te perdoasse?
Porque terias tu ficado tantas, tantas e tantas vezes ciumento com pessoas que não me dizem nada?
Porque abdicaste de tanto tempo só para estares comigo?
Porque durante quase um mês vieste ter comigo todos os dias a pé depois de 8horas de trabalho(as vezes com um calor abrasador e outros com chuva)?
Diz me lá só por curiosidade quantas mulheres te deixavam como eu deixava?
Diz me mas sem infantilidades quantas mulheres te conhecem como eu conheço? Nenhuma!
A nossa historia acabou e disso tenho total certeza e não foi porque o teu "bro" tentou deteriorar tudo o que vivemos mas porque tu meu caro não foste homem o suficiente para resolveres os teus problemas sozinho! Não foste homem suficiente para falar por ti! E toda essa imagem negativa que tu e principalmente o  teu amigo (que eu julgava um grande homem, julgava) criaram sobre mim sinceramente agora só me faz rir! Errei sim e muito mas não vou descer o nível!
Só mais uma coisa BOSS, porque te deste ao trabalho de me fazer um pedido de namoro tão especial com direito a velas ajoelhar etc!?
Sabes quando me disseste que depois de acabarmos fiquei mais bonita? Chama-se medo de perder!
E com tanta coisa não tive importância? NÃO ME PARECE!

Sem comentários:

Enviar um comentário